terça-feira, 19 de março de 2013

De volta ao mundo do blog.

Sempre resisti a ideia de voltar a ter blogue, mas sinto que so a pagina não atende a minha necessidade de passar tudo que fui descobrindo ao longo da vida. São pesquisas e observações de moda, de comportamento, culturas, decorações, hábitos, modo de vida, etc ... 
Existe um universo de informações que so uma pessoa curiosa e observadora com muito amor aos detalhes como eu consegue arquivar, além da minha enorme paixão por pesquisas e imagem.
Tenho como lema que: conhecimento não compartilhado, é conhecimento inútil !
Dai, a minha intenção ao reativar o recurso de usar o blog como ferramenta de comunicação.
Espero que seja uma boa e renovada experiência e, que eu tenha a capacidade e a técnica suficiente para torna-lo interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário