sábado, 27 de abril de 2013

                                       

                                     Se eu fosse rica !!!


Confesso que nunca pensei muito no caso, mesmo porque minha vida sempre foi boa, e fiz muitas coisas que a sorte colocou em meu caminho. Coisas que só os ricos costumam fazer, mas que para mim vinha assim tipo milagre. Acho que como nunca me preocupei com o ter, sempre entendi que tudo aqui, na verdade é emprestado pela vida, a própria vida trazia. Tive sempre tudo que quis, claro que os meus quereres eram dentro de uma possibilidade real. Meu trabalho me fez viajar muito, me fez conviver com um mundo glamouroso e cheio de oportunidades repentinas. Também sempre aceitei o que vinha, e mergulhava de cabeça em todas as histórias que me interessavam. Nunca tive medo de nada, e sempre acreditei que seria natural que tudo desse certo. E, assim era. Até que um dia tive medo, e daí em diante as coisas se tornaram mais difíceis, mas mesmo assim ainda surpreendentes. Volta e meia as coisas se materializam em minha frente, com a diferença de que agora rejeito algumas, por ter menos espirito aventureiro. Acabei de não aceitar conhecer o leste europeu, mais precisamente a Geórgia. Pensei no tempo de voo, nos aeroportos, em bagagem ... por fim, desisti.
Mas, isso tudo para explicar um desejo repentino que bateu agora quando estava pesquisando as postagens de amanhã, e dei de cara com uma página da Chanel, ou mais precisamente de Karl Lagerfeld.
Nossa, me uma vontade de só vestir peças Chanel, calçar Chanel, ter acessórios Chanel.
É momentânea, amanhã nem lembro mais, porém tive vontade de escrever sobre isso.







                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário