quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um dia de cão, aliás dois ...

Uma das piores sensações que acho, é pagar e não receber pelo que foi pago. Agravado pelo fato de ser dificílimo fazer reclamações neste país, de ter que passar horas no telefone falando com um sem número de atendentes e ouvindo uma irritante musiquinha intercalada pela propaganda da própria empresa. Sem contar que se a ligação for de celular, ela vai cair pelo menos umas três vezes antes de você chegar em alguém que possa resolver alguma coisa.
Nossas prestadoras de serviço são cruzes que carregamos. Na hora de fechar o contrato, tudo maravilhoso. Depois, você terá os piores serviços e ainda uma prisão perpétua a elas.
Ontem a GVT que uso para banda larga não funcionou, coisa que já tinha acontecido a semana passada. O técnico saiu quase agora aqui de casa, toda semana vem um. Eles me prometeram 25 megas, mas só podem me disponibilizar 15, na verdade recebo 10 !
Tenho como operadora para o tablet a VIVO 3G, que ontem também não funcionou, e até agora está sem sinal. No telefone uso a TIM, também sem internet ontem e hoje.
Conclusão: nenhuma presta, e os órgãos fiscalizadores não resolvem nada, sobra para nós clientes o prejuízo total, além de toda sorte de aborrecimento. Hoje descobri que a GVT tinha trocado meu número com o de outro cliente, então passei o dia recebendo ligações que não eram para mim, até que o dono do número me ligou e chegamos a conclusão do que tinha havido.
Prestadoras de serviço e assistência técnica, corro e morro de medo de precisar delas. Na Apple, lá no shopping Recife, a moça não sabia sequer abrir a capa do IPad, imagine fazer qualquer coisa mais ...
Saí da loja quase infartando. Tudo porque não estava conseguindo baixar as atualizações, e elas me mandaram ligar para um 0800 qualquer. Nada funciona, tudo é caro, pagamos mais pelas coisas que em qualquer parte do mundo, e em troca não recebemos um serviço minimamente decente.
Hoje o próprio técnico da GVT me disse que a tendência será piorar, porque eles estão fechando muitos contratos novos e a operadora não está em condições para atender a demanda.
Fica a pergunta, fazer o que ?




Arrumo as malas e vou para onde? Deixo meu emocional explodir, e saio dando murros em ponta de faca ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário