quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pensando rosa ...

Normalmente não é uma cor que me atraia, mas de uns tempos para cá tenho sentido uma ligação forte com ela. Principalmente aquele rosado tipo blush, tenho observado como é elegante. A mistura dele com preto, nem que seja um simples toque, confere uma ideia muito clássica e refinada.
Sem dúvida que seria hoje uma das minhas primeiras opções para ir a alguma festa formal.
Mesmo o rosa pink de Schiaparelli seria uma escolha que facilmente faria. Acho que vamos aprendendo a gostar de algumas coisas ao longo da vida, e o rosa é um destes casos para mim.
Acredito que a desatenção pela cor tenha ligação com a infância  ( rosa = menina ), como queremos ser moças e, não meninas, passamos a ter preconceito com a cor ...
Bem, o fato é que hoje sou uma mulher madura que se descobriu apaixonada por cor de rosa !







Nenhum comentário:

Postar um comentário