terça-feira, 30 de abril de 2013

                                     Um bom feriado

Muito sem sentido um feriado dia de quarta feira, mas o que faz sentido???
Ultimamente estou vendo as coisas tomarem cada dia mais o rumo à falta de sentido, amanhã provavelmente aqui, na comunidade que tenho atrás da minha casa, típica representante do novo Brasil, dos recém chegados ao mercado de consumo, vai ter comemoração. E, por comemorar eles entendem: colocar as caixas de som voltadas para a rua, cada um ouvindo uma música diferente e pior que a outra, vão beber e gritar para se comunicarem, pois o som não pode baixar.
A sensação que tenho, é de ver pessoas completamente alienadas, dopadas, sem nenhum sentido de vida.
Não sei dizer se felizes ou não, porque vivem num estado alterado de consciência. A frequência é outra, e eu não consigo acessar esse tipo de voltagem. Sei no entanto, que conseguem perturbar o silêncio e a paz do meu dia. Sei que amanhã eu terei que me manter num estado de constante vigilância, para não me deixar levar por um sentimento de irritação, que no final das contas, somente me fará mal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário